Personalidade

Igor Kanário estreia com nova banda

Imagem Igor Kanário estreia com nova banda
Cantor muda o visual, mas continua polêmico  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/12/2012, às 09h19   Alessandro Isabel (Twitter: @alesandroisabel)


FacebookTwitterWhatsApp


Igor Kanário oficializou no último final de semana a sua saída da banda de pagode soteropolitana A Bronkka. Eunápolis foi o palco escolhido pelo cantor para receber o primeiro show de seu novo grupo batizado de "Príncipe do Ghetto".

Por meio das redes sociais oficiais do vocalista, Kanário fez questão de anunciar o seu novo trabalho e mostrar que continua com o mesmo espírito polêmico. “Infelizmente essa bronkkaa não faz parte de noissss reina deis de ontem Igor kannario o príncipe do gueto”, postou no domingo (16) no twitter.

A decisão termina por sepultar de vez a turbulenta saída do vocalista da banda que lhe deu vitrine. O Bocão News já tinha adiantado no último dia 4 de dezembro que o cantor deixaria o grupo para se dedicar a um projeto solo.

Informações de bastidores dão conta de que a intenção de Kanário, ao sair da Bronkka, era melhorar a sua imagem negativa associada às músicas com letras polêmicas. Em seu perfil no Twitter ele demonstrou por fotos que o visual foi reformulado, mas o sua nova música de trabalho intitulada ‘Tô Zangado’, continua com a mesma linha sonora do antigo trabalho. “Eu já mandei você pegar visão. Se ligue truta na sua conduta. O meu papo é reto não faz curvas. Seu vacilão. O Kanário ta zangado. Tô zangado, tô Zangado, tô zangado. Me chamo Igor Kanario, o barril dobrado”.

As postagens no Twitter também demonstram que ‘o príncipe do gueto’ deverá continuar como antes. “Não tenho nada a temer, porquê Deus esta do meu lado, se bater com agente venha de ladinho porque de frente o KANARIO é barril”.

Igor Kanário, 27 anos, se considera porta-voz da periferia por cantar músicas que dialogam com jovens humildes. Ele passou a ser reconhecido desde que lançou músicas como Tome Dalila, Conspirador e Cyclone, esta última associada por muitas pessoas a Kelly Cyclone - jovem apelidada de Dama do Tráfico e assassinada ano passado em Lauro de Freitas. A nova dona da carreira de Kanário é a Leve Produções e Eventos, gerênciada pelo empresário Léo Cara de Lua.


Confira a nova música de trabalho: Tô Zangado - Igor Kanário - O Principe do Ghetto

Matérias relacionadas:

Sai Igor Kannário e entra Chiclete?


Igor Kanário confirma saída da Bronkka


Igor Kannário briga com empresário e deixa A Bronkka

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp