Personalidade

Jammil encerra segunda temporada na Ponta de Humaitá

Publicado em 13/02/2017, às 19h57   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A banda Jammil encerrou a segunda temporada do projeto "Vamos Ver o Por do Sol", no fim de tarde deste domingo (12), em Salvador. Como em um grito de Carnaval, Levi convidou os amigos do grupo Olodum para participar do show e abrilhantar a festa.
Juntos, os vocalistas cantaram várias músicas do grupo baiano, como Rosa, Requebra, Avisa Lá, Vem Meu Amor, Alegria Geral e Faraó, que comemora 30 anos em 2017. Durante a apresentação, Levi foi homenageado pelo grupo por seu apoio ao samba-reggae, recebendo baquetas de presente. 
"É maravilhoso poder tocar em um lugar tão lindo, em nossa cidade. Vamos aplaudir esse por do sol fantástico", pediu o vocalista antes de cantar a música "Colorir Papel", composição que intitula o projeto. Para a próxima temporada, o grupo pretende lançar o projeto de forma itinerante - sem deixar de fazer Humaitá - incentivando a população de Salvador a valorizar e se divertir nos espaços públicos e turísticos.
O projeto “Vamos ver o pôr do sol” é realizado em parceria do Conselho Comunitário e Social de Segurança Pública do Monte Serrat (17ª Companhia Independente da Polícia Militar), do Clube de Iates Itapagipe, do Mosteiro de São Bento, e apoio da Bahiatursa, do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e da Prefeitura Municipal de Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp