Personalidade

Veja: Jornalista e artistas discutem e ator ameaça: vou quebrar seus dentes

Publicado em 06/01/2017, às 18h38   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Conhecido por revelar os bastidores da vida dos famosos, o jornalista Léo Dias recebeu ameaças do ator André Gonçalves após publicar um texto sobre sua mulher, a atriz Daniele Winits. 
Em sua coluna, Dias revelou que a viagem de final de ano do casal de atores foi frustrada. Eles pretendiam passar o ano novo em Nova York, no entanto o voo atrasou e eles passaram o ano novo dentro do avião. Além disso, segundo o jornalista, a atriz tentou "furar fila" forjando uma gravidez. Para coroar o climão, Léo Dias contou ainda que os atores viajaram de classe econômica. 
Em resposta, Daniele Winits publicou no seu instagram chamando Léo Dias de "pseudojornalista" e desejando luz para o jornalista. Este foi o estopim para Léo Dias despejar os podres da atriz. "Quer que eu lembre da última mentira que você contou para o seu ex-marido Amaury Nunes? Vocês foram jantar na pizzaria Braz, a Barra. Ele tinha acabado de chegar de um período nos Estados Unidos. O garçom, educado, perguntou se você queria o mesmo vinha da semana passada que estava em falta. Amaury perguntou: 'Ué, você não bebe vinho, com quem esteve aqui?', afirmou.
Segundo Dias, "pega na mentira", a atriz descontou no garçom, dizendo que o rapaz estava mentindo. Léo Dias criticou ainda os trabalhos de Daniele. "Você é uma farsa. Qual foi seu grande papel na TV?", perguntou. 
Marido da Daniele, o ator André Gonçalves entrou na briga. "Deixa eu te falar uma parada, já que você mente, não tem processo. Eu vou quebrar seus dentes, meu filho. Cheirador de cocaína, filho da p*ta", bradou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp