"Eu não canto baixaria", dispara Léo Santana sobre hits da atualidade


Por Tiago Di Araújo | Fotos: Paulo M. Azevedo / Bocão News

Durante o lançamento dos seus projetos de verão, Leo Santana fez mistério sobre os próximos convidados do Baile da Santinha, que começa nesta sexta-feira (6), no Wet'n Wild, com Catra, Nego do Borel e MC Sapão. A próxima edição será dia 13 de Janeiro.

Questionado sobre a participação do MCG15, do hit Deu Onda, nos ensaios, Leo aproveitou para falar sobre os hits "proibidões" da atualidade. "Eu não canto baixaria. Não faz meu estilo. Se a galera está gostando e tem que colocar no repertório, a gente coloca, mas eu prefiro mudar a letra", contou.

E continuou. "Mas, tem bandas aqui, que não precisa citar nomes, que vem seguindo essa onda, que eu particularmente não apoio, mas volto a dizer que não tenho nada contra. Se for sucesso a gente toca, mas de uma forma estilo LS".

Sobre os primeiros convidados, Leo afirmou que foi algo proposital em trazer somente a galera do funk. "O primeiro a ideia foi essa mesmo para dar a característica do baile. Em todas as cidades estamos fazendo isso, o funk com nosso swing. Em Salvador, para abrir oficialmente nossos ensaios não poderíamos fazer diferente. Pegamos os principais nomes do funk". 

Segundo o cantor, a intenção é sempre levar grandes atrações para fazer os shows de abertura ao invés de apenas participações. "Estamos focando muito em atrações grandiosas para show de abertura e não só para participação. O próximo vai vim pesado", projetou.

COMENTÁRIOS

Franklin - 08/01/2017 - 11:32
Postura. Isso define um artista que se respeita. Se meia dúzia de artistas tivessem essa atitude ainda dava tempo de salvar o que sobrou.
Eu - 06/01/2017 - 11:38
Tou contigo Fabiana...O Harmonia é para pessoas civilizadas. O povo tem que entender que baixaria só é bom ente quatro paredes!
fabiana silva - 06/01/2017 - 06:57
Por isso que eu amo leo santana e harmonia se todos o pagodes bainos fosse igual ao de voces seria bom beijos e muito sucesso

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS

Entretenimento

Leo Santana e Kevinho gravam clipe juntos em São Paulo

Carnaval

Carnaval do Rio de Janeiro pode não acontecer em 2018