"Eu não canto baixaria", dispara Léo Santana sobre hits da atualidade


Por Tiago Di Araújo | Fotos: Paulo M. Azevedo / Bocão News

Durante o lançamento dos seus projetos de verão, Leo Santana fez mistério sobre os próximos convidados do Baile da Santinha, que começa nesta sexta-feira (6), no Wet'n Wild, com Catra, Nego do Borel e MC Sapão. A próxima edição será dia 13 de Janeiro.

Questionado sobre a participação do MCG15, do hit Deu Onda, nos ensaios, Leo aproveitou para falar sobre os hits "proibidões" da atualidade. "Eu não canto baixaria. Não faz meu estilo. Se a galera está gostando e tem que colocar no repertório, a gente coloca, mas eu prefiro mudar a letra", contou.

E continuou. "Mas, tem bandas aqui, que não precisa citar nomes, que vem seguindo essa onda, que eu particularmente não apoio, mas volto a dizer que não tenho nada contra. Se for sucesso a gente toca, mas de uma forma estilo LS".

Sobre os primeiros convidados, Leo afirmou que foi algo proposital em trazer somente a galera do funk. "O primeiro a ideia foi essa mesmo para dar a característica do baile. Em todas as cidades estamos fazendo isso, o funk com nosso swing. Em Salvador, para abrir oficialmente nossos ensaios não poderíamos fazer diferente. Pegamos os principais nomes do funk". 

Segundo o cantor, a intenção é sempre levar grandes atrações para fazer os shows de abertura ao invés de apenas participações. "Estamos focando muito em atrações grandiosas para show de abertura e não só para participação. O próximo vai vim pesado", projetou.

COMENTÁRIOS

Franklin - 08/01/2017 - 11:32
Postura. Isso define um artista que se respeita. Se meia dúzia de artistas tivessem essa atitude ainda dava tempo de salvar o que sobrou.
Eu - 06/01/2017 - 11:38
Tou contigo Fabiana...O Harmonia é para pessoas civilizadas. O povo tem que entender que baixaria só é bom ente quatro paredes!
fabiana silva - 06/01/2017 - 06:57
Por isso que eu amo leo santana e harmonia se todos o pagodes bainos fosse igual ao de voces seria bom beijos e muito sucesso

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS

Bocão News Folia

Carnaval 2018 será de 7 a 14 de fevereiro

Bocão News Folia

Prefeitura de Salvador registra queda no número de agressões físicas no Carnaval

Bocão News Folia

Guarda Civil realiza patrulhamento preventivo no arrastão

Bocão News Folia

Gandhy escala camarote Harém para beijar foliã e leva toco; assista

Bocão News Folia

Carnaval no Pelô é marcado pela grande diversidade de atrações