Personalidade

Delegado afirma que Miss Brasil 2004 relatou a amigos que pretendia se matar

Publicado em 30/06/2016, às 07h30   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


A morte da miss Brasil 2004 Fabiane Niclotti, de 31 anos, comoveu os moradores de Gramado, no Rio Grande do Sul, além de deixar os amigos e familiares muito abalados diante do caso. De acodo com a revista Veja, o delegado Gustavo Barcellos, responsável pela investigação informou que a modelo havia relatado a amigos que pretendia se matar. 
A modelo foi encontrada morta na casa em que morava, em Gramado, na noite de terça-feira, dia 28. A Brigada Militar da cidade gaúcha foi acionada após o irmão de Fabiane não conseguir entrar em contato com ela durante todo o dia. Os agentes encontraram o corpo da modelo sobre a cama sem sinais de violência ou arrombamento da residência.
A tese de suicídio ganhou força após parentes e pessoas próximas a Fabiane afirmarem que a modelo passava por um quadro depressivo. Fabiane morava sozinha e, segundo o delegado, não há informações de ameaças contra a modelo. A modelo, segundo relatos, havia mencionado a pretensão de cometer suicídio e disse que deixaria uma carta de despedida, porém a perícia não encontrou nenhuma mensagem. 
Ainda conforme matéria da Veja, o prefeito de Gramado, Nestor Tissot, decretou nesta quarta-feira luto oficial de três dias pela morte de Fabiane. Antes de ser Miss Brasil, em 2004, a modelo foi eleita Miss Rio Grande do Sul, em 2003. Ela concorreu ao Miss Universo, mas ficou de fora da lista das finalistas do concurso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp