Personalidade

Após traição, ex-BBB’s Aline e Fernando confirmam namoro reatado

Publicado em 02/05/2015, às 17h02   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Neste sábado (2), os ex-BBB’s Fernando e Aline confirmaram as suspeitas que pairavam no ar nos últimos dias: eles voltaram. O produtor cultural usou o Instagram para compartilhar uma foto em que aparece dando um beijo na loira, em uma praia paradisíaca.

A foto veio acompanhada de uma extensa declaração de amor por parte do ex-brother. “Coração batendo forte quase saindo de dentro do peito e um suspiro profundo. Essa foi a sensação que tive no primeiro olhar, na primeira conversa e é a sensação que estou sentindo nesse momento. Reconhecer e perdoar são ‘poderes’ divinos e isso só nos fortalece. Agradeço por ser essa mulher! Menina-mulher! Hoje temos certeza que não estávamos enganados… Nossos olhares e sorrisos diziam isso pra gente. @alinegoficial, minha princesa… Vc é incrível”, escreveu.

Depois de ser “malhado” tanto pela própria Aline quanto por Amanda no final da última edição do BBB , por ter se envolvido com ambas dentro da casa, Fernando tentou fugir das duas em um primeiro momento.

Mas aos poucos a reaproximação com a loira foi ficando mais evidente, com os dois aparecendo juntos em eventos e demonstrando que a amizade prevaleceu. No entanto, esta foi a primeira vez que eles apareceram se beijando após o fim do confinamento.

Apesar de alguns comentários negativos, a maior parte dos seguidores aprovou a reconciliação do casal. “Lindos, a vida é deles, até parece que vão ligar para comentários desnecessários, felicidades”, escreveu @ barbara_drew1. “Lindos, só desejo só coisas boas, aproveitem cada minuto. Ninguém tem que se meter na vida de vocês”, concordou @liavenancio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp