Personalidade

Bruna Marquezine passa por primeiras intervenções cirúrgicas

Publicado em 22/12/2014, às 10h24   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Cada vez mais bonita. Este parece ser o lema da atriz, Bruna Marquezine, que, segundo o EGO publicou que a morena de apenas 19 anos, teria feito suas primeiras intervenções cirúrgicas estéticas em uma clínica do Rio. Três fontes diferentes confirmam que Bruna esteve internada na clínica São Vicente, entre os dias 9 e 11 de dezembro.
Uma mini abdominoplastia (lipo) com correção nos culotes e uma plástica no nariz, teriam sido as duas intervenções cirúrgicas: "Ela saiu enfaixada no dia 11, mas estava bem", disse uma das fontes. Ainda especula-se que Bruna - que teria sido operada pelo badalado cirurgião Volney Pitombo - tenha dado uma turbinada nos seios com discretas próteses de silicone.
Segundo uma quarta fonte do site, Bruna teria ido à clínica do cirurgião plástico, no sábado, 20, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para fazer uma revisão dos procedimentos. A assessoria de imprensa da atriz negou os procedimentos, mas não deu maiores detalhes sobre o assunto: "A informação não procede. Não damos informação sobre a vida pessoal da artista".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp