Personalidade

Carla Perez revela que Xanddy aprovou seus novos seios

Publicado em 19/12/2014, às 06h12   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Dez anos após aumentar os seios, Carla Perez foi pega de surpresa com a necessidade imediata de realizar uma cirurgia para troca da prótese de silicone. A urgência foi detectada através de um exame nas mamas e com isso a eterna loira do Tchan resolveu diminuir o tamanho.
Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Carla contou detalhes sobre a cirurgia e destacou o apoio do marido, Xanddy, no procedimento. "Eu tinha 340ml, que eu coloquei em 2004. Agora eu, o Xanddy e a doutora Ana, que fez a cirurgia, achamos bom colocar 295ml, que me deixou mais esguia", detalhou.
"Ele ajudou em todo o processo. Desde o momento em que fiz os exames, ainda em Salvador, para ver a real necessidade em se fazer essa cirurgia agora. Estamos na boca do verão, com gravação do meu programa infantil “Clube da alegria”, que é diário, todos os preparativos para o carnaval, em especial esse ano porque o nosso bloco está completando 15 anos. Xanddy foi comigo e os nossos filhos para São Paulo, ajudou a escolher o novo tamanho, e ficou até o dia da minha alta. E continua cuidando de mim em casa", revelou sobre o apoio do maridão.
Mas, a participação de Xanddy no procedimento não foi só cuidado, teve o ego pessoal também. "Ele falou que estão lindos, e brinca o tempo inteiro com o fato de serem novos", contou a ex-dançarina, que também se sentiu satisfeita. " Ficar do jeito que você quer é sempre satisfatório. Amei o resultado!", afirmou.
Publicada no dia 18 de dezembro de 2014, ás 11h51

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp