Personalidade

Hoje, magro, André Marques volta ao tempo e revela histórias de quando gordo

Publicado em 13/12/2014, às 19h42   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Convidado do Programa do Jô, o apresentador André Marques, marcou presença, na noite de ontem (12) e fez várias declarações antigas ao apresentador Jô Soares, durante entrevista. André Marques relembrou a época em que era obeso e contou que já teve problemas com cadeiras de aviões e já se sentiu humilhado dentro das aeronaves.
"Aquelas cadeiras [de avião] para gordo eu chamava de 'executivo de gordo'. Passei muito sufoco com o cinto. Uma vez, uma aeromoça me perguntou se eu estava confortável e eu falei 'óbvio que não. Se você me olhar, vai ver que não estou maneiro aqui'. É tipo vácuo. Se você vai se levantar é ruim e você se sente humilhado", comentou.
Quase um ano depois de fazer a cirurgia de redução de estômago, o global contou, também, que algumas coisas mudaram na sua vida e no seu paladar. “Depois que eu operei, fiquei mais tarado no cheiro da comida”. Ainda em declarações, ele revelou que desde que passou pela operação, abusou, apenas uma vez, da alimentação e se arrependeu: “Com um mês de operado, eu comi uma costela de porco e passei muito mal”.
Segundo o apresentador, ele também substituiu o prazer de comer pelo prazer de cozinhar para as pessoas. “Como não podia comer, tinha que engordar alguém e passei a cozinhar muito mais”, declarou.
André também lembrou que em sua infância foi uma criança magra, mas chegou a pesar 160kg antes de realizar uma cirurgia de redução do estômago no início do ano.
"Antes da cirurgia, perguntei ao médico se eu ia voltar a engordar e ele disse que 30% voltavam. Não queria fazer parte dessa estatística, então fui ao psicólogo, psiquiatra e me reeduquei na marra. [Hoje] eu como, só que em menos quantidade. Tem coisas que caem bem como um sushi com arroz. Antes de operar, tomava uma lata de leite condensado por noite. Eu era diabético", lembrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp