Personalidade

Após ofensas, ex-fazendeira vincula suas redes sociais à polícia

Publicado em 10/12/2014, às 09h35   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

As redes sociais são, sem dúvida, uma grande ferramenta de interação entre fãs e seus ídolos. E não é de hoje, que celebridades e personalidades da mídia protagonizam atritos com seus seguidores por conta de comentários ofensivos e críticas. Porém, a ex-fazendeira Lorena Bueri resolveu dar um basta aos xingamentos.
A morena postou uma imagem em seu perfil oficial do Instagram, onde mostra um aviso aos seguidores, informando que agora suas redes sociais estão vinculadas à polícia para combater as ofensas recebidas. "Agora quero ver..#DHPP DEPARTAMENTO DE HOMICIDIO E PROTEÇÃO A PESSOAS (DIVISAO DE CRIMES DIGTAIS)", legendou a imagem.
Aviso da foto:
Vamos la cansei de ficar vendo FÃS de algumas pessoas vindo aqui e me ofender, tanto a mim como as pessoas que sempre estao nas fotos comigo..Apartir de agora meu INSTAGRAM esta ligado direto ao DHPP(departamento de homicidio e proteçao a pessoa)so pra avisar minha rede social esta sendo MONITORADA...Entao cuidado com seus comentarios,se nao gosta de mim nao me importo mais OFENSAS CHEGAAAAAA!!!!#dhpp
O seu namorado, Diego Cristo, também compartilhou a mesma imagem e assim como Lorena, recebeu o apoio dos fãs. O casal começou o relacionamento dentro do reality show, A Fazenda.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp