Personalidade

Mulher de Rodriguinho revela que deu troco após traição do cantor, diz colunista

Publicado em 19/11/2014, às 10h15   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que as coisas no casamento do cantor Rodriguinho estão bem 'amigáveis'. Mais precisamente entre o cantor, sua esposa Nana Damasceno, o seu guitarrista Leo Grooves e a mulher componente da banda, de prenome Bruna. 
De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, após as declarações de Rodriguinho em um programa de TV sobre a importância da família e as palavras de amor de Nana, uma fã do cantor resolveu abrir o jogo sobre as traições envolvendo os quatro. Para deixar as coisas ainda mais claras, a esposa do cantor ainda decidiu confessar tudo.
Ainda de acordo com a publicação, a seguidora  escreveu um post dizendo que o cantor foi traído por Nana com Leo Grooves, o guitarrista da banda — que é casado com uma produtora chamada Bruna. Segundo ela, Rodriguinho teria descoberto as puladas de cerca da mulher e foi até a casa do guitarrista tirar satisfação. Leo, então, teria confirmado o caso. 
Depois disso, Nana não ficou calada e se manifestou confessando tudo que rolou entre os casais e e de maneira bem desaforada.  “Ele (Rodriguinho) comeu a mulher dele também, a Bruna. Estamos quites, nega!”, postou a esposa do cantor. 
Para tentar apaziguar toda confusão, a assessoria de imprensa de Rodriguinho negou tudo e afirmou que o perfil de Nana teria sido hackeado por outra fã do cantor. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp