Entretenimento

Pedro Scooby admite ter enfrentado “polução noturna” por falta de sexo no ‘BBB’

Reprodução/YouTube/UOL Splash
O surfista Pedro Scooby contou que teve orgasmos espontâneos até cinco vezes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube/UOL Splash

Publicado em 09/12/2022, às 08h13 - Atualizado às 08h14   Cadastrado por Pedro Moraes



Um dos participantes mais ‘zen’ da edição 23 do Big Brother Brasil, da TV Globo, Pedro Scooby, que constantemente é envolvido em polêmicas com a ex-esposa Luana Piovani, deu o que falar após declarações sobre a sua intimidade durante o tempo em que esteve no reality show. Questionado por Otaviano Costa, no programa “OtaLab”, do UOL, o surfista soltou o verbo e revelou que é “viciado em sexo”. 

“Foi o maior tempo que eu fiquei sem 'tchum tchum tchum'. E lá não tem o que fazer, tem câmera até no banheiro”, admitiu Scooby. O ex-brother também revelou que passou por momentos de orgasmos espontâneos no decorrer do sono ao longo do programa.  

“Não sei se o programa mostrou, mas eu tive polução noturna umas quatro, cinco vezes. E em duas delas eu lembro exatamente do que estava sonhando, era uma coisa meio 'American Pie'”, acrescentou.

Após usar um termo incomum no cotidiano das pessoas, ele, que foi parceiro de Paulo André até o encerramento do 'BBB', explicou o significado de “poluição noturna”, aos fãs do UOLditório: "É quando você estoura o champanhe dormindo", comparou. "É muito desejo comprimido. Mas a verdade é que [sexo] é uma coisa muito boa”, finalizou Pedro Scooby.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp