Entretenimento

No RS, Maíra Cardi revela que sofreu ameaças e encara dificuldades para inaugurar abrigo

Reprodução / Instagram
Coach comentou sobre a situação por meio das redes sociais, na quinta-feira (16)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 17/05/2024, às 14h38   Andreza Oliveira



Maíra Cardi revelou, nesta quinta-feira (16), que a administradora de um shopping no Rio Grande do Sul, desistiu de disponibilizar o espaço para ela e Thiago Nigro montarem um abrigo para mulheres e crianças que foram vítimas da tragédia ambiental que assola o estado.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


Ela comentou sobre a situação no seu Instagram.  “Como é difícil fazer o bem… Estava tudo certo com o shopping para nossas crianças e mulheres que já sofreram tanto finalmente entrarem no novo abrigo e terem dignidade… é desumano, falta de responsabilidade, falta de humanidade”, iniciou.


De acordo com a coach alimentar, ela não pode expor o imbróglio, mas falou que está sendo ameaçada e continuou com a indignação com a falta de compromisso por parte do centro comercial. 


“Muita coisa não posso contar do que está realmente acontecendo porque o cenário é extremamente perigoso e de guerra! É desumano, falta de responsabilidade, falta de humanidade. E tem coisas, que pela minha segurança e a segurança da minha familia, eu não vou abrir, mas tem muito mais coisa acontecendo do que eu posso dizer.”


Depois disso, ela solicitou que pessoas indicassem um espaço para que possa alugar e fazer deste o local para abrigar as vitimas. 


A ideia da influenciadora é que o segundo abrigo tenha ‘quartos’ com camas, cômodas e TVs para que as pessoas possam ter individualidade. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp