Entretenimento

Nego Di socorre mulher de assalto e arruma trabalho para vítima; assista

Reprodução / Redes sociais
Nego Di socorre mulher e a ajuda com transferência bancária  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 21/03/2024, às 16h09


FacebookTwitterWhatsApp

O humorista Nego Di vivenciou mais uma situação complicada após testemunhar um assalto na zona norte de Porto Alegre. O famoso socorreu uma senhora que foi atacada por dois bandidos que estavam em uma moto, e ofereceu um trabalho para a vítima, que teve o celular furtado.

Na noite de quarta-feira (20), o humorista compartilhou o relato em stories do seu Instagram e aproveitou o momento para fazer uma reclamação sobre pessoas que estavam no local e não ajudaram a mulher.

"Estou aqui com a dona Regina, ela acabou de ser assaltada. Vou dar uma carona pra ela, pra ela ir pra casa e se acalmar", iniciou.

Nego Di perguntou o modelo do aparelho que foi furtado e pediu a ajuda de seus seguidores para recuperá-lo. "Se vocês virem alguém oferecendo um Moto G na região da zona norte, dois caras numa 125 laranja, me chama no Instagram, eu compro de volta o celular da dona Regina, que tinha fotos, contatos, coisas ali. Não é nem pelo celular", comentou.

O influencer também relatou sua reação ao ver a cena. "Bati na moto e quase levei ela junto, mas deu tudo certo. A senhora achou que eu ia atropelar ela também? Eu dei um toquezinho na moto deles. Bati, eles caíram, mas nada demais também. Derrubei, eles caíram, levantaram e conseguiram sair", declarou.

"O que mais me chamou a atenção é que tinha um monte de gente passando na rua, comércio aberto, todo mundo vendo ela naquele cabo de guerra com os caras, puxando a bolsa, e ninguém pra gritar, pra jogar uma pedra, pra fazer nada", reclamou o ex-BBB.

O famoso ainda fez uma transferência de R$ 500 para dona Regina e, ao ser informado que ela não tinha como trabalhar como diarista devido a um problema de saúde, prometeu que encontraria um trabalho mais leve para a vitima.

"A gente já acertou um trabalho para a dona Regina. Vou conseguir um trabalho de boa, leve, para ela conseguir trabalhar sem se machucar. Vamos virar essa página e viver um novo momento", encerrou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp