Entretenimento

Modelo acusa ex-BBB de abuso sexual e exige medida protetiva; saiba detalhes

Reprodução / Redes Sociais
Ex-BBB foi acusado de abuso sexual e vítima declarou não ser a primeira  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 30/01/2024, às 17h28


FacebookTwitterWhatsApp

A modelo Janaina Ana da Silva, utilizou suas redes sociais para expor uma denúncia contra o ex-BBB Antonio Rafaski, ao qual acusa de abuso sexual e solicita uma medida protetiva.

Na segunda-feira (29), a modelo realizou a denúncia, na qual relatava ter sofrido a violência no dia 2 de dezembro de 2022, em São Paulo, após assistir a um jogo do Brasil pela Copa do Mundo.

De acordo com Janaina, ela estava com uma amiga e foi levada para a casa de Giuliano Marchi, amigo de Antonio, onde o ex-participante do BBB 17 a levou para o quarto e tentou tirar sua roupa contra sua vontade.

Janaina destacou a dificuldade que enfrentou ao tentar conseguir uma medida protetiva contra o ex-affair, mesmo após ter realizado duas denúncias.

Nesta terça-feira (30), a modelo voltou a se pronunciar e revelou que essa não era a primeira vez que Antônio enfrentava acusações de violência sexual. "Várias mulheres já o denunciaram antes, mas a justiça do Brasil não faz nada. Ele sempre paga muito dinheiro para poder seguir impune e não ser condenado como violador", revelou.

"Queria muito que, se há mais alguma mulher que se identifica com meu caso e tenha sido abusada pelo Antônio Rafaski, por favor, entre em contato comigo, ou tome força a partir de mim e denuncie, torne-o público", solicitou na postagem onde anexou as provas da denúncia, finalizou.

onfira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp