Entretenimento

Mingau, do Ultraje a Rigor, recebe cadeira de rodas e suporte financeiro após meses internado

Reprodução / Redes Sociais
Músico do Ultraje a Rigor foi baleado na cabeça e ficou três meses internado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 23/12/2023, às 08h21


FacebookTwitterWhatsApp

O baixista Mingau, da banda Ultraje a Rigor, recebeu uma cadeira de rodas graças a uma vaquinha organizada por sua família para custear seu tratamento, após ter sido baleado na cabeça em setembro deste ano.

Isabella Aglio, filha do músico, está gerenciando as redes sociais de Mingau e relatou que arrecadou R$ 10 mil para despesas médicas enquanto ele continua hospitalizado no Hospital São Luiz do Itaim, em São Paulo.

A meta da vaquinha é angariar R$ 600 mil para financiar uma terceira cirurgia, na qual Mingau precisará usar uma prótese, além da necessidade de luvas de reabilitação robótica.

O integrante do Ultraje a Rigor sofreu a violência enquanto estava em seu carro na véspera de seu aniversário de 56 anos. Um dos suspeitos que atirou contra Mingau foi preso pela polícia, e o baixista foi levado ao Hospital Municipal Hugo Miranda, no Rio de Janeiro, para tratamento imediato.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp