Entretenimento

‘Mendigato’ está desaparecido há seis meses no Rio de Janeiro; ex-mulher revela suspeita

Ex-modelo ficou conhecido como 'mendigato' após fotografia tirada quando vivia nas ruas de Curitiba, em 2012 - Arquivo pessoal
O curitibano Rafael Nunes, de 41 anos, conhecido como “mendigato”, foi visto pela última vez em fevereiro deste ano  |   Bnews - Divulgação Ex-modelo ficou conhecido como 'mendigato' após fotografia tirada quando vivia nas ruas de Curitiba, em 2012 - Arquivo pessoal
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 18/08/2023, às 10h56



O ex-modelo Rafael Nunes, conhecido como "Mendigato", está desaparecido desde fevereiro na cidade do Rio de Janeiro. O apelido dado em 2012 após uma foto viralizar nas redes sociais, é um retrato das reviravoltas na vida de Nunes. Na época da foto, ele estava vivendo nas ruas de Curitiba, devido à luta contra a dependência química.

Após essa fase difícil, Rafael se mudou para o Rio de Janeiro em 2013, atraído por um novo capítulo de sua história ao conhecer sua ex-mulher, a jornalista Clarissa Couto, mãe de seus dois filhos. 

Leia também: Bruna Marquezine se empolga e tem reação inusitada ao comemorar sucesso de filme; assista

Antes do desaparecimento, o ex-modelo morava em São José do Imbassaí, em Maricá e, de acordo com relatos da ex-mulher ao portal 'O São Gonçalo', mesmo após a separação, ele era "um cara maravilhoso, de um coração sensacional e um paizão quando está bem".

Conforme Clarissa, além da dependência química, Rafael Nunes também sofre de esquizofrenia. No entanto, os médicos que o avaliaram não souberam dizer se o quadro da doença foi agravado devido ao abuso de drogas.

Nos últimos quatro anos, Rafael passou por duas internações em busca de controlar a dependência química. Antes de sumir, o ex-modelo estava trabalhando em um restaurante, ramo em que se especializou, e morava sozinho em uma kitnet.

Há cerca de um mês, Clarissa recebeu uma foto que mostra Rafael vivendo novamente em situação de rua, mas dessa vez na região do Centro do Rio. Entretanto, não conseguiu localizá-lo. 

DIVULGAÇÃO

Através da redes sociais do ex-marido, Clarissa pediu ajuda:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp