Entretenimento

Funkeiro famoso é preso e equipe se posiciona nas redes sociais; saiba quem e motivo

Reprodução/ Instagram @mckauan
O cantor foi preso após continuidade em processo judicial de 2014 e sua equipe se posicionou nas redes sociais.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @mckauan

Publicado em 24/08/2022, às 10h57 - Atualizado às 13h38   Redação Bnews



Mc Kauan foi preso por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (23), em São Vicente, no litoral de São Paulo. Um processo na Justiça já vinha ocorrendo desde 2014, após cinco anos ele teve a primeira condenação, mas respondeu em liberdade. E agora a Justiça deu continuidade ao processo, mas a equipe do artista se posicionou em discordância.

Em 2014 o cantor foi preso por posse de 19 pinos de cocaína e 22 frascos plásticos contendo lança-perfume. Em 2019 foi condenado, mas respondeu em liberdade. A Justiça acolheu recurso do Ministério Público (MP) para condená-lo a quatro anos e dois meses de prisão, em regime fechado.

O cantor foi preso enquanto comia em uma doceria, no bairro de Itacaré e foi conduzido ao 1º Distrito Policial (DP) do município, até que seja direcionado para uma penitenciaria. A equipe do artista emitiu um comunicado para justificar aos fãs.

"Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, infelizmente na data de hoje o Mc Kauan acabou sendo conduzido ao distrito policial em razão de cumprimento de um mandado de prisão de pena de regime semiaberto. Informamos ainda que se trata de uma injustiça, pois como é de conhecimento de todos, Mc Kauan sempre trabalhou, se dedicou à música e nunca se envolveu em nenhuma atividade criminosa. Não descansaremos enquanto a verdade não aparecer e ele finalmente conseguir provar sua inocência. Incansavelmente acreditamos na justiça brasileira", dizia a nota.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp