Entretenimento

MC Daniel é acusado de agressão no Rio de Janeiro

Reprodução/Redes Sociais
Homem acusa MC Daniel de agressão em uma praia do Rio de Janeiro e pede indenização por danos morais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 23/02/2024, às 17h57   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor de funk MC Daniel enfrenta um processo por agressão movido por um rapaz identificado como Diego Serafim, que acusa o artista de tê-lo agredido em uma praia do Rio de Janeiro. A informação é do portal Metrópoles. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Diego Serafim busca uma indenização de R$ 50 mil por danos morais e o processo está em tramitação na 4ª Vara Cível de Bangu. Segundo relatos do denunciante, a suposta agressão teria ocorrido na Praça Tim Maia, na Praia do Recreio. 

Diego Serafim alega ter filmado MC Daniel consumindo no local, o que teria motivado uma abordagem por parte do cantor e seus seguranças. De acordo com Serafim, durante a abordagem, MC Daniel teria dado um tapa nele.

Este não é o primeiro incidente envolvendo o nome do cantor. Em setembro do ano passado, MC Daniel foi acusado por um fã de 17 anos de agressão. O jovem afirmou ter sido retirado violentamente do palco durante um evento e empurrado de volta para a pista, resultando em acusações semelhantes de violência física contra o artista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp