Manifestação

Itajuípe: funcionários da Trifil fazem manifestação por falta de ônibus

Publicado em 29/07/2015, às 19h20   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Os funcionários da marca de roupa íntima Trifil que moram em Itajuípe fizeram mais uma manifestação por falta de ônibus. De acordo com Josênia Correia, funcionária da empresa, o ônibus da prefeitura que leva os funcionários para a fábrica não apareceu e em cima da hora, eles foram informados de que não teria o transporte. Esse fato causou mais transtorno aos trabalhadores que não conseguiram deslocar para a empresa pois muitos não tinham dinheiro. 
Revoltados com o descaso do executivo, uma parte dos funcionários prejudicados foi até a prefeitura. Indignada, Josênia falou ao site Web News Sul "tremenda falta de respeito para com nós funcionários. Nós pagamos todo mês R$ 30,00 para o transporte. O secretário de transporte falou que teríamos de resolver isso na prefeitura, agora esperamos alguém que possa resolver esse problema, pois precisamos trabalhar", concluiu. 
O vereador Ivan Júnior que foi solicitado pelos manifestantes para dar apoio a reivindicação, se mostrou indignado."Esses trabalhadores acordam 03:30 da manhã e encontram uma situação dessa. Não tiveram consideração de avisar aos mesmos. É descaso geral que encontra-se o nosso município, não só nessa situação como em várias outras", concluiu o vereador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp