Entretenimento

Lu Costa, ex-Nossa Juventude, revela porquê saiu da banda, sua relação com Pepy, como foi lesado por empresário e mais

Imagem Lu Costa, ex-Nossa Juventude, revela porquê saiu da banda, sua relação com Pepy, como foi lesado por empresário e mais
Lu Costa fez várias revelações durante sua participação no podcast do BNews Disse Me Disse  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/12/2022, às 21h37 - Atualizado às 21h38   Cadastrada por Letícia Rastelly



O cantor Lu Costa, ex-vocalista da banda de pagode baiano Nossa Juventude, que esteve em todas as paradas de sucesso dos anos 90/2000 no estado e, inclusive, tendo destaque nacionalmente, foi o entrevistado da 23ª edição do podcast Disse Me Disse, na BNews TV. Na ocasião, ele comentou sobre a sua saída do grupo, que é formado por membros da sua família.

“Todo artista sonha em fazer carreira solo. O que me fez sair do Nossa Juventude foi quer explorar ainda mais a minha ideia. Não que lá não tivesse esse espaço, eu sempre pude opinar (...) Quando você dá muito certo em um projeto as pessoas só lhe enxergam naquele formato, sem saber que você tem muita coisa a oferecer. Meu sonho não era cantar pagode da Bahia”, disse Lu.

O cantor relembrou momentos em que esteve à frente da banda, inclusive quando foi lesado por um empresário, vindo de São Paulo: “imagine você assinar um contrato na esquina, bebendo, sem nenhum advogado”, disse Lu pouco após revelar qual foi a sua maior realização à frente do grupo e como ficou “desgostoso” com o pagode, com o passar do tempo.

Já quando o assunto foi projetos individuais, Lu revelou que sempre pôde contar com seus contemporâneos, entretanto, um cantor baiano da atualidade teria cobrado R$ 12 mil para participar de um show seu. Confira o podcast na íntegra logo abaixo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp