Entretenimento

Karoline Lima relembra trauma durante a gravidez da filha com Éder Militão: “fiquei com a cabeça muito ruim”

Reprodução/ Instagram
Karoline Lima contou que não sente saudades de gerar a garotinha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 01/04/2024, às 07h50   Cadastrado por Franciely Gomes



Karoline Lima abriu o coração e foi sincera sobre o período conturbado que enfrentou durante  agravidez de Cecília, sua filha com o jogador Éder Militão. A influenciadora foi questionada por uma seguidora se sentia falta da gestação e revelou que sofreu muito ao gerar a herdeira. 

“Não, amigos, não sinto falta. Admiro as mulheres que sentem falta, porque eu amo a minha filha, amo ter a minha filha, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, mas a gravidez em si, eu não sinto falta”, disse ela.

“Eu fiquei com a cabeça muito ruim, o psicológico e o emocional terrível. Eu sentia muita dor, muita, porque eu sou muito magrinha e o meu peito cresceu muito. Vocês lembram, né? Até esses dias, ainda estava grande, mas na gravidez ficou um absurdo de grande. Eu sentia muita dor nas costas. Da gravidez em si, eu não sinto falta”, explicou.

Vale lembrar que Karoline e Militão anunciaram o término na reta final da gravidez dela. Na época, a loira expôs o atleta e revelou que ele passava a noite com outras mulheres em baladas enquanto ela ficava em casa sentindo dor.

O craque do Real Madrid também chegou a processar judicialmente a blogueira, enquanto ela ainda estava grávida, alegando que a gravidez aconteceu de forma muito repentina e que ela estava o difamando e incitando os seguidores a promoverem uma perseguição contra ele nas redes sociais. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp