Justiça

Xanddy, do Harmonia do Samba, está processando a Hyundai

Publicado em 18/11/2011, às 22h17   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Há quase um ano, Xanddy adquiriu um carro Vera Cruz da Hyundai (avaliado em mais de R$ 100 mil) e com ele sofreu um grave acidente no trecho que liga a Garibaldi, Vasco da Gama e Rio Vermelho. E nenhum dos 10 air bag abriu. Xanddy não teve problemas, mas ficou assustado ao imaginar que se seus filhos estivesses com ele poderiam até morrer.
Passado o susto, ele acionou o seguro que lhe colocou um carro reserva, básico, à sua disposição. Enquanto aguardava a Hyundai resolver. Como não houve perda total, ele esperava que a montadora resolvesse fazer o reparo no carro ou então lhe desse um novo. Ai é que começa, segundo ele, o enredo nada agradável. Funcionários da montadora alegavam que as peças não tinha chegado da Coréia do Sul. Ele foi aguardando, entrou em contato com várias pessoas na emprsea. Todas ouviam, davam esperança de que iria resolver o problema e nada. Ele mandava e mail, que foram ignorados solenemente.
Cansado do descaso ele não teve dúvida em acionar a justiça:
“Marrom eu sou um cidadão que pago meus imposto e cumpro com minhas obriações. Então não é justo que a Hyundai me trate assim. Nem a mim nem a qualquer pessoa que está agindo corretamente. Imagine que eu sou uma pessoa pública, conhecida e estou passando por isso, agora pense no cidadã que não tem essa projeção nem os contatos?  Por isso que exijo respeito e vou lutar até o fim pelos meus direitos”, desabafou Xanddy.
Depois de esperar pacientemente por quase um ano,  para que tudo fosse  resolvido de forma civilizada e respeitosa para qualquer cidadão, o cantor Xanddy, do Harmonia do Samba, resolveu tornar público, o processo por perdas e danos e  danos morais,  que está movendo contra a  montadora Hyunday. Em conversa com o Blog o líder do Harmonia do Samba fez questão de deixar claro que quem está se manifestando é o cidadão (que também é um artista famoso). Mas o que ele deseja, segundo deixou bem claro, é ser respeitado.

Fonte: Blog do Marrom

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp