Justiça

Espero que saiam daqui presos, diz promotora sobre músicos da New Hit

Publicado em 15/08/2017, às 16h32   Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde desta terça-feira (15), acontece um novo julgamento de nove músicos da banda de pagode New Hit e um ex-policial militar, todos acusados de abusar sexualmente de duas adolescentes na cidade de Ruy Barbosa, em agosto de 2012.

Na nova seção, será analisado o pedido de apelação feito pelos advogados dos ex-integrantes do grupo. O julgamento pode alterar a sentença ou até absolver os réus.

No entanto, não é o que espera a promotora de justiça Márcia Teixeira. Para ela, deve ser mantida a sentença protelada em 2015, em condenou os envolvidos a 11 anos e oito meses de prisão. "Espero que a sentença do primeiro grau que foi prolatada pela juíza da comarca da cidade de Ruy Barbosa seja mantida e que os mandatos de prisão sejam expedidos e que eles sai daqui presos", disse.

O Caso

De acordo com o Ministério Público, no dia 26 de agosto de 2012, no centro da cidade de Ruy Barbosa, a 320 quilômetros de Salvador, os integrantes do extinto grupo de pagode New Hit teriam abusado sexualmente de duas adolescentes que tinham 16 anos à época. O estupro teria ocorrido após os músicos receberem as jovens para sessão de fotos no ônibus da banda.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp