Entretenimento

José Loreto revela inspiração em cantor pop para próximo trabalho; saiba quem

Reprodução / Instagram @joseloreto
José Loreto revela inspiração em cantores para desenvolver novo personagem  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @joseloreto
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 09/11/2022, às 10h15 - Atualizado às 10h51


FacebookTwitterWhatsApp

Pantanal chegou ao fim e já é hora de novas gravações para o interprete do peão Tadeu. José Loreto está no elenco da próxima novela das 19h da TV Globo e já está trabalhando seu personagem. Em “Vai na Fé”, ele interpretará um cantor pop ‘Lui Lorenzo’ e de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, ele escolheu Latino como uma de suas inspirações.

“Vai ter muito rebolado, muita dança. Ele canta músicas sensuais. Não é funk, nem sertanejo. É mais pop. Já gravei quatro canções inéditas em estúdio. Uma delas fala de uma pool party na piscina do Lui. O personagem já fez muito sucesso, mas há tempos vive das mesmas músicas. Meio que parou no tempo, não se reinventou. Já encheu estádios, mas hoje deixa o teatro meia-boca. Só tem aquelas fãs de carteirinha antigas. Além disso, é muito polêmico e está sempre em tabloides por causa de fofocas. É mulherengo, se envolve com um monte de gente. Até que vai se apaixonar pela Sol [Sheron Menezzes]”, revelou ele para a colunista.

Além de Latino, o ator revelou que também tem acompanhado artistas como Ricky Martin, Luis Miguel e Sidney Magal. Loreto contou a Kogut que não foi fácil deixar o personagem Tadeu de fora.

“Para falar a verdade, não está sendo, não. Porque eles são extremos opostos, muito diferentes um do outro. Se eu fizesse em seguida um personagem rural, com pureza e elementos que o ‘Tadeu’ tinha tão dilatados, poderia dar uma confundida”, disse ele.

O ator ainda contou detalhes sobre o personagem: ‘Lorenzo’ é para fora, urbano, carioca, vaidoso. Estou trabalhando com praticamente a mesma equipe de ‘Pantanal’, a galera da técnica. Eles me falaram: ‘Nos primeiros dias esquecemos completamente que você fez o Tadeu’. Essas diferenças dos personagens me ajudaram a desapegar do Tadeu, largar a mão dele, para começar do zero”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp