Entretenimento

João Gordo revela salário em programa humoristico na Record: ‘vergonha’

Reprodução / Instagram @joaogordofaclub
João Gordo revela salário que ganhava em sua participação no Lengendários, na Record  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @joaogordofaclub

Publicado em 14/10/2022, às 13h41 - Atualizado às 13h59   Cadastrado por Emilly Giffone



O ex-MTV, João Gordo, revelou quanto ganhava durante sua participação no programa Legendários (2010-2017), liderado por Marcos Mion, na Record. Apesar de sentir vergonha de sua participação, ele aceitou o trabalho por conta do salário de R$ 50 mil, de acordo com o Notícias da TV.

O programa trazia a mistura do CQC (2008-2015) e o Pânico (2003-2012), e Gordo precisaria trabalhar apenas dois finais de semana por mês. “Fiquei quatro anos morrendo de vergonha ali, mas foi super suave na parte da casa. Ninguém me encheu o saco, ninguém fez porra nenhuma. Era cheio de capeta lá, e ninguém fazia nada", contou ele em entrevista ao podcast Inteligência Limitada, no Youtube.

Por ser contra a religiosidade da emissora e ainda ter um canal que debochava dos cultos da igreja, ele revelou surpresa com o convite e nunca foi questionado por isso. No programa, ele comandava um quadro que falava sobre política e problemas sociais em tom de comédia.

"O pessoal gostava de mim, sempre fui simpático, só que era meio ruim, eu tinha vergonha do programa. Precisava ir um fim de semana sim, outro não, para participar de umas lives. Até inventei que eu estava doente e não podia ir... Me dava vergonha", desabafou ele que ainda revelou que passou vergonha com Ivete Sangalo, Netinho e Claudia Leitte.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp