Entretenimento

Influencer famosa é "retirada" de avião e impedida de embarcar: "estou completamente chocada"

Ilustrativa
Pequena Lo, como é conhecida nas redes sociais, não foi aceita por estar com uma scooter que usa para locomoção  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 03/12/2021, às 11h57   Redação



Em pleno Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, que é comemorado no dia 3 de dezembro, uma das mais famosas representantes do público passou por um constrangimento que a deixou bastante chateada. A influenciadora digital Lorrane Silva, mais conhecida como Pequena Lo, foi impedida de embarcar em um avião no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Influenciadora digital Lorrane Silva, mais conhecida como Pequena Lo
Influenciadora digital Lorrane Silva, mais conhecida como Pequena Lo

Com voo marcado para São Paulo, na manhã desta sexta-feira, ela foi praticamente retirada da aeronave da companhia aérea Azul, a mesma que embarcou com destino à capital carioca e que recentemente precisou pagar indenização à ex-Miss Brasil, conforme publicado pela reportagem do BNews.

A empresa negou o embarque por conta de um transporte que a influenciadora usa, uma espécie de motinha que substitui a cadeira de rodas. Ela falou do ocorrido através do seu perfil oficial do Twitter, que conta com mais de 720 mil seguidores.

"Ia ter um voo agora, e eles simplesmente atrasaram o voo 1h de prazo, porque NÃO queriam despachar a minha scooter. Atrasando um voo com 118 pessoas, por conta da minha Motinha. Eu to completamente chocada com o transtorno que causaram por NADA. Eu acabei de descer do avião, porque decidi que não iria mais nesse voo, depois dessa falta de noção que aconteceu, agora vou ter que pegar OUTRO voo. Gente eu viajo toda semana, e hoje eles implicaram com a minha scooter. E pra completar, tive que subir ESCADAS porque o voo de hoje foi remoto. O tamanho da escadaria que tive que subir, e agora descer porque desisti de viajar nesse voo. Agora imagina as outras pessoas com deficiência que precisam viajar??? A gente não tem direito de ir e vir, pelo amor de Deus gente! REVOLTANTE. Isso vale pra TODAS linhas aéreas", desabafou.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp