Entretenimento

“Indigno”, diz família de Walewska Oliveira sobre viúvo receber herança

Reprodução/Instagram @walewska.oliveira
Pais de Walewska foram colocados como beneficiários da herança  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @walewska.oliveira

Publicado em 23/11/2023, às 20h41 - Atualizado às 20h54   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A trágica morte de Walewska Oliveira ganhou um novo capítulo judicial após os pais da atleta ingressarem na Justiça para retirar o viúvo da ex-jogadora de vôlei da herança, considerado “indigno” pelos familiares da profissional.  

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Ricardo Alexandre Mendes foi nomeado o inventariante dos bens da atleta, que não deixou testamento, mas a família o acusa de ter contribuído para a morte de Walewska e pretende tirá-lo do direito à herança. 

A família alega que a tragédia é investigada como “morte suspeita”, após a queda da atleta do 17º andar do prédio onde morava, nos Jardins, em São Paulo, e a carta de despedida deixada por Walewska é apontada como peça-chave na história. 

Amigos e familiares revelam que Walewska sempre desejou ser mãe, e que estaria descontente com as atitudes de Ricardo Alexandre Mendes, por ter supostamente decidido não ter filhos.

A família ainda aponta a ausência do viúvo no velório e nos custos do enterro da própria mulher, reforçados pela descoberta de uma traição e um filho fora do casamento, que teriam deixado Walewska devastada. 

Mendes, por sua vez, pontuou que não compareceu ao enterro da esposa por recomendação dos sogros, para evitar conflitos com o irmão de Walewska, Weslley Oliveira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp