Entretenimento

Hugo Moura revela como compartilha a cultura baiana com sua Filha, Maria Flor

Reprodução / Instagram
O ator é casado com a atriz Deborah Secco e, dessa relação, nasceu Maria Flor, hoje com sete anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 19/10/2023, às 10h36


FacebookTwitterWhatsApp

Hugo Moura, ator de 33 anos, marcou presença no lançamento do evento Verão de Salvador, uma colaboração entre a revista Quem e a Prefeitura da cidade, realizado em São Paulo. Durante o evento, o talentoso baiano detalhou como está introduzindo a rica cultura de seu estado à filha, Maria Flor, de sete anos, que é fruto de seu relacionamento com Deborah Secco. As informações são do portal Quem.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O ator enfatizou a importância de encher sua filha de referências baianas, incluindo artistas e escritores locais. Sua vida é profundamente influenciada pela Bahia, refletindo-se em sua paixão pela música baiana e outros aspectos culturais. "O tempo inteiro eu encho a minha filha de referências baianas, como artistas e escritores. Minha vida é muito permeada pela Bahia. Ouço muita música baiana e quem está do meu lado vai receber isso", detalha.

Leia também:Ele sabe que foi ausente'; dispara Cleo sobre Fábio Júnior; entenda

"A gente estava gravando, e ela [Maria Flor] é bem carioca, e teve uma palavra em que ela fez um sotaque baiano. Eu falei para a Deborah 'meu Deus do céu, valeu a pena tudo isso que eu boto na cabeça dela'. Trago música, filme e literatura. Deborah ficou superemocionada também porque sabe o quanto eu fico emocionado com a Bahia, com Salvador principalmente", detalha.

Além disso, o ator valorizou as experiências vividas com Deborah Secco durante o Carnaval em sua cidade natal: "A primeira vez que a gente esteve junto no Carnaval de Salvador foi este último. Eu não lembro se era Bel [Marques] ou Asa [de Águia] que estava passando, mas alguém muito grande, e a gente viu aquela multidão cantando aquelas músicas que eu ouço em casa. Eu virei para ela e falei 'tá vendo que eu não sou louco? Tá vendo que não sou só eu que ouço essas músicas no carro?'", relembra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp