Entretenimento

Grazi Massafera abre o jogo sobre relacionamentos; veja o que ela disse

Reprodução/Instagram @massafera
Em entrevista, Grazi Massafera mandou recado aos críticos sobre o assunto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @massafera

Publicado em 29/03/2024, às 07h23   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Grazi Massafera abriu o jogo sobre cobranças que recebe para ter relacionamentos amorosos. Em entrevista à revista Quem, publicada na quinta-feira (28), a famosa mandou um recado aos críticos sobre o assunto.

"Claro que é legal estar em um relacionamento. Tive vários e foi bom. Mas eu não credito a um relacionamento o motivo da minha felicidade. Momentânea? Muitas vezes, mas sou mulher, tenho tesão, namoro, não namoro, fico... Que julguem", declarou

"Estou abrindo caminhos para que outras mulheres também deem vazão aos seus desejos e a liberdade com o seu corpo", adicionou.

Mãe de Sofia, de 11 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Cauã Reymond, Grazi declarou também que tem, constantemente, tentando se tornar interessante para conseguir conversar sobre o que a filha gosta. "Eu me reeduco e procuro me atualizar de tudo o tempo inteiro. Pela minha curiosidade como mãe e como mulher. Não coloco só essa obrigação de me renovar pela Sofia".

Durante a entrevista, a artista disse ainda que está se entendendo como mulher: “Não é que eu tenha deixado de ser quem sou, mas renovei a forma de falar. Fui atrás. Foram dois anos de estudo com a historiadora Fernanda Felisberto para entender o lado da mulher, como um todo, da sociedade, como um todo, e não só o que contam para a gente na escola", pontuou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp