Entretenimento

A Grande Conquista: Ex-presidiário é confinado para participar de reality da Record

Reprodução / Record
Ex-presidiário anunciado pela Record ainda está em liberdade condicional  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Record
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 10/05/2023, às 20h09



A Grande Conquista mal começou e polêmicas já começaram a surgir. O reality teve início no dia 8 de maio e os confinados já estão competindo para saber quem realmente vai entrar para a disputa. Um dos participantes é Igor Silva Cavallo, ex-presidiário com vasta ficha criminal.


O colunista Gabriel Perline, do IG Gente, teve acesso aos autos contra Cavallo. O participante do reality é professor de jiu jitsu e esteve envolvido em processos com mais de sete mil páginas. Entre as condenações, segundo o colunista, constam  uma pena de dois anos por um furto realizado em  1999, onde Igor obteve vitória. Porém, em 30 de maio de 2016, ele é acusado de aplicar golpe usando notas falsas para comprar um videogame e um par de luvas de box de um anúncio realizado na OLX.


A condenação do professor de jiu jitsu foi apenas realizada em 2022, e ele foi condenado a 1 ano e 4 meses como punição. No entanto, Cavallo acabou saindo antes de cumprir a pena determinada e agora está em liberdade condicional. Em 2013, ele também foi acusado de roubar um carro e R$ 2 mill de um jovem em São Paulo, sendo preso em 2020.


A conduta de Igor Silva Cavallo é conhecida por ser bastante agressiva e no novo reality da Record não tem sido diferente. Em um momento, já chegou a alfinetar Natália Deodato, ex-BBB.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp