Geral

Assista: festa de formatura tem briga generalizada após empresa servir “miojo”

Publicado em 16/08/2017, às 20h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma festa de formatura de estudantes do curso de enfermagem de uma faculdade particular de São Luis, no estado do Maranhão, terminou em “quebra-quebra” no último sábado (12). Segundo matéria do portal Leia Já, a festa o problema começou quando toda a comida acabou antes da meia-noite. A organização do evento chegou a servir miojo com refrigerante para os convidados.

Ainda conforme a imprensa local, os garçons foram ameaçados e os convidados começaram a brigar entre si, trocando agressões com mesas e cadeiras que voaram no salão. O vídeo da confusão se espalhou rapidamente pelas redes sociais.

Segundo relatos de estudantes publicados pela imprensa local, o contrato firmado com a agência contratada para organizar a formatura, a Momento Único Eventos, estabelecia que comidas e bebidas seriam fornecidas até as 2h. Ainda de acordo com os formandos, os representantes da agência teriam saído do local da festa, para comprar mais produtos a serem servidos, mas não foi suficiente.

Em nota, o espaço de festas afirmou que seu contrato previa apenas locação da área física. Todos os demais serviços — seguranças, buffet, brigadistas, decoração, cerimonial, foto, filmagem, banda e gerador — estavam a cargo da Momento Único Eventos, que não retornou as ligações da reportagem. Os alunos pretendem entrar com um processo contra a empresa.

Assista a confusão:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp