Geral

Após confusão, Elba Ramalho irá voltar em nova versão do UberARRAIÁ em Salvador

Publicado em 23/06/2017, às 08h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Elba Ramalho volta a Salvador, no domingo, dia 02 de julho, para mais uma versão do UberArraiá. Os mais assíduos superusuários da Uber serão convidados a assistir um novo show exclusivo de Elba Ramalho e viver experiências juninas incríveis. Assim, quem ficou de fora do primeiro arraial terá a oportunidade de curtir um grande espetáculo com a diva paraibana.
A entrada do show e a viagem de ida até o local serão inteiramente grátis, e cada convidado poderá levar um acompanhante. Os detalhes foram enviados aos convidados por e-mail. Os convites são intransferíveis e para maiores de 18 anos.
Confusão
Terminou em confusão uma festa promovida pela Uber para usuários mais assíduos do aplicativo em Salvador, nesta terça-feira (20). O evento uberARRAIÁ aconteceu no Comércio. De acordo com leitores do BNews, muitos usuários do aplicativo que foram convidados não puderam entrar depois de enfrentarem uma longa fila. Revoltado, um grupo chegou a gritar “fora, Uber”.
Somente Fortaleza e a capital baiana receberam esse evento. Os convidados só descobriram onde era o local no dia da festa. O comunicado foi feito por meio de e-mail e com a notificação “uberARRAIÁ” ao acionar o aplicativo no dia e horário prometido. Os convites eram pessoais e intransferíveis. Cada pessoa poderia levar um convidado para a festa, que contou com open bar, transporte e entrada gratuitos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp