Geral

Ed Motta critica cultura dos brasileiros e bate boca com público no Facebook

Publicado em 09/04/2015, às 17h13   Redação BocãoNews (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma publicação da agenda de shows em inglês na página oficial do Facebook do músico Ed Motta nesta quarta-feira (8) seguida de declarações sobre o motivo de utilizar a língua norte americana gerou bate-boca entre o multi-instrumentista e os internautas.

Ed Motta se justificou porque canta e fala em inglês disparando contra o público brasileiro que assiste aos shows dele no exterior e os estilos musicais populares no Brasil. Internautas reprovaram a atitude do cantor que rebateu de forma dura.

Leia íntegra do desabafo do cantor no Facebook:

OBS = conforme venho avisando aqui nos últimos 3 anos, eu agradeço e fico honrado em ser prestigiado pela comunidade brasileira, mas é importante frisar, não tem músicas em português no repertório, eu não falo em português no show... Preciso me comunicar de forma que todos compreendam, o inglês é a língua universal, então pelo amor de Deus, não venha com um grupo de brasuca berrando "Manuel" porque não tem, e muito menos gritar "fala português Ed"... O mundo inteiro fala inglês, não é possível que o imigrante brasileiro não saiba um básico de inglês.

A divulgação da gravadora, dos promotores é maciça no mundo Europeu, e não na comunidade brasileira. Verdade seja dita, que meu público brasileiro de verdade na Europa, é um pessoal mais culto, informado, essas pessoas nunca gritaram nada, o negócio é que vai uma turma mais simplória que nunca me acompanhou no Brasil, público de sertanejo, axé, pagode, que vem beber cerveja barata com camiseta apertada tipo jogador de futebol, com aquele relógio branco, e começa gritar nome de time. Não gaste seu dinheiro, e nem a paciência alheia atrapalhando um trabalho que é realizado com seriedade cirúrgica, esse não é um show para matar a saudade do Brasil, esse é um show internacional. Que desagradável ter que toda vez dar explicações, e ter que escrever esse texto infame...

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp