Entretenimento

Filho de Zagallo é denunciado por estupro por ex-cuidadora do pai; entenda

Reprodução / Instagram
Filho de Zagallo revelou que mantinha um relacionamento extraconjugal com a moça, mas negou estupro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 17/05/2024, às 15h52



Mário César Zagallo, filho do tetracampeão do mundo pela Seleção Brasileira, Mário Jorge Lobo Zagallo, foi acusado de estupro por uma ex-cuidadora do seu pai, que faleceu no final do ano passado.

De acordo com documentos, obtidos pelo portal LeoDias, Mário César teria contratado Fabiane Ribeiro Barbosa em fevereiro de 2015 e a profissional auxiliou no cuidado com Velho Lobo. No entanto, o homem teria mantido um relacionamento extraconjugal com a ex-cuidadora.

Na denúncia, Fabiane relatou que, em 2017, Mário César teve comportamentos inadequados a "abraçando, roçando, colocando a mão em sua perna e dando tapinhas em suas nádegas".

A mulher também alegou que o filho caçula de Zagallo a teria violentado, no ano de 2019, na casa da família, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, enquanto ela trabalhava. Fabiane comentou que César entrou em seu quarto, pediu que ela ficasse em silêncio e realizou o abuso.

No entanto, Mário César negou o estupro e informou que mantinha uma relção extraconjugal com a enfermeira, chegando a negar qualquer relação sexual com Fabiana durante a viagem a Angra dos Reis.

Os policiais, responsáveis pela investigação, informaram que ouviram duas testemunhas, que afirmaram não ter presenciado nenhum comportamento abusivo do homem para com Fabiane. 

Outra fonte informou que viu "beijos no pescoço, rosto e abraços bem apertados" entre César e Fabiane. Comentando que ouviu a colega falar que só o denunciaria pois "teria contas a pagar e em consideração ao Zagallo".

Após indícios de que o relacionamento seria consensual, o Ministério Público do Rio de Janeiro optou por arquivar o processo, após analisar mensagens trocadas por Fabiane e Márcio no Whatsapp.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp