Entretenimento

Ferrugem chama Ludmilla de "maconheira do pagode" e cantora toma atitude; entenda a treta

Reprodução / Redes Sociais
Após ser chamada de maconheira do pagode, Ludmilla debochou nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 19/03/2024, às 07h23


FacebookTwitterWhatsApp

O mundo da música está pegando fogo! Um vídeo do cantor Ferrugem acompanhado da esposa, Thais Vasconcellos, detonando a música “Sintomas de Prazer” de Ludmilla causou polêmica nas redes sociais. De acordo com o colunista Leo Dias, além dos comentários relacionados a canção, o artista também falou sobre a cantora.

Nas imagens, Ferrugem canta um trecho da música que possui o termo “pussy”, palavra inglês que se refere a palavra vagina. Na sequência o cantor disparou: Ela quer ser a trapper do pagode. Ela quer ser a maconheira do pagode. E as crianças tudo gostando dela. Pô! Devagar!”.

“Vocês sabem que foi brincadeira, senão não teria postado, né? Fico pensativo sobre o nível de maldade de alguns ao problematizarem o assunto. Falei isso porque estava levando as meninas pra escola e escutando pagode no rádio, aí tocou o som dela, aí elas perguntaram o que era ‘pussy’. Aí já viu, né? Mas se for para forçar uma treta, falharam", declarou o artista.

Além do “deslike”, Ludmilla usou seu perfil oficial do Instagram para debochar. A cantora surgiu nos stories consumindo uma bebida em uma estatueta do Grammy e ainda finalizou com uma gargalhada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp