Entretenimento

Morando sozinha, Bruna revelou querer morar em Paris antes do fim com Neymar

Publicado em 09/08/2017, às 10h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha a Bruna Marquezine nas redes sociais sabe que há um ano, a moça saiu da casa dos pais. Porém, apesar de está vivendo sozinha no apartamento que comprou na Barra, mesmo bairro da Zona Oeste carioca onde morava antes, a atriz confessa que não está tão independente como parece. 
“Fico meio lá, meio cá. Agora que cheguei de viagem, fui para a casa dos meus pais para lavar roupa suja. Eu sou uma farsa, não sou tão adulta assim (risos)”, revelou em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.
No entanto, ao que parece, o desejo maior da jovem atriz não era de permanecer no Rio de Janeiro, e sim Paris, onde agora mora o ex-namorado Neymar. O curioso é que pouco antes do fim do namoro com o craque, a atriz fotografou para a capa da “Cosmopolitan” na capital da França. e ao falar sobre o lugar disparou: “Paris é um lugar em que eu gostaria de morar”.
Inclusive, na época em que terminaram o relacionamento, os ventos franceses já sopravam em direção ao craque lá em Barcelona, na Espanha. No fim de junho, após terem praticamente vivido uma lua de mel nos EUA, com direito a muitas festas e posts amororosos e um Dia dos Namorados cheio de paixão em Las Vegas, os dois terminaram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp