Entretenimento

Ivete congela óvulos e revela treino para outro filho: furunfando a gente está

Publicado em 08/08/2017, às 09h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Se depender de Ivete, não vai demorar muito para dar um irmãozinho ou irmãzinha para o pequeno Marcelo, de 7 anos. Casada com Daniel Cady há quase dez anos, a cantora revelou que tem treinado bastante para engravidar e revela ter congelado óvulos para usar em último caso. “Furunfando a gente está. Quero engravidar da forma mais natural possível. Mas é claro que, aos 45 anos, as coisas ficam mais difíceis, já não produzo mais óvulos como antes. Por isso, congelei os meus”, disse em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. 
Recentemente, a baiana aproveitou a turnê na Europa e promoveu uma nova lua de mel com o nutricionista. Lá, ela diz não ter perdido tempo. “A gente ‘berimbô’ legal!”, declarou sobre os dias que passou no 'Velho Continente'. Ivete ainda contou que conta com a compreensão do filho. “Ele sabe que existe o namorinho do papai e da mamãe”.
Novo clipe
No último domingo, a cantora lançou o clipe da música 'À Vontade', que com participação de Wesley Safadão. Durante entrevista, Ivete revelou que revisitou o passado com a gravação. “Eu não tive festa de 15 anos porque queria ganhar uma prancha de surfe. Então, nada de valsa, essas coisas. Mas lembro que em Petrolina ia a um lugar chamado Trevo e passava a noite dançando tudo junto”.
Sobre o ritmo usado no novo hit, a baiana afirma que já trabalhava muito antes de oturos artistas surgirem. "Quem conhece minha carreira sabe que já trago isso há muito tempo nos meus discos. Essa mistura latina e africana que acertou o mundo em cheio. Eu amo ‘Despacito’, mas não queria ficar tolhida na minha criatividade”, explica ela, que decidiu levar para “À vontade” a lembrança de um bolero.
No momento em que mulheres como Anitta e Ludmilla cantam pelo empoderamento, Ivete lembra que também foi pioneira na questão. “A mulher já é empoderada. Não precisa pedir permissão para isso. Sempre fui uma mulher independente e uma figura que desperta essa reflexão. Quanto mais mostramos isso, melhor”, avalia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp