Entretenimento

Malu Verçosa parabeniza Daniela Mercury e faz declaração de amor

Publicado em 28/07/2017, às 10h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das principais referências da música baiana, Daniela Mercury, completa 52 anos de idade nesta sexta-feira (28). E quem tratou de parabenizar a 'Rainha do Axé', com uma declaração de amor emocionante, foi a esposa da cantora, a jornalista Malu Verçosa.
Através do seu perfil oficial do Instagram, Malu postou uma foto de Daniela e não economizou nas declarações. "Eu ainda não tomei banho de chuva com você, nem de lama. Ainda não fomos à Tailândia, nem Nova Zelândia. Ainda falta a Chapada Diamantina (juntas), pular carnaval (juntas), passar trote (juntas). Ainda falta tomar sorvete de umbu (juntas), banho de cachoeira (juntas) e mais uma infinidade de coisas que não acabarão nunca (amém). Mas já vimos juntas muitos dias amanhecerem, muitos outros entardecerem. Já vimos felicidade em olhos mirins, já passamos muitas madrugadas juntas, grudadas. Você é meu paraíso particular. Não importa o que já vivemos e o que ainda viveremos. O mais incrível desse encontro interplanetário (piada interna) é que estamos vivendo. Vivemos cada coisinha intensamente. E haja intensidade. Rs. Juro que nesse 28 de julho não vou te perturbar muito. Farei tudo que vc quiser, como sempre fiz. 😇. Te amo. Feliz aniversário, @danielamercury!", escreveu na legenda. 

Eu ainda não tomei banho de chuva com você, nem de lama. Ainda não fomos à Tailândia, nem Nova Zelândia. Ainda falta a Chapada Diamantina (juntas), pular carnaval (juntas), passar trote (juntas). Ainda falta tomar sorvete de umbu (juntas), banho de cachoeira (juntas) e mais uma infinidade de coisas que não acabarão nunca (amém). Mas já vimos juntas muitos dias amanhecerem, muitos outros entardecerem. Já vimos felicidade em olhos mirins, já passamos muitas madrugadas juntas, grudadas. Você é meu paraíso particular. Não importa o que já vivemos e o que ainda viveremos. O mais incrível desse encontro interplanetário (piada interna) é que estamos vivendo. Vivemos cada coisinha intensamente. E haja intensidade. Rs. Juro que nesse 28 de julho não vou te perturbar muito. Farei tudo que vc quiser, como sempre fiz. 😇. Te amo. Feliz aniversário, @danielamercury ! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️#aniversáriodaminharainha #aniversariodomeuamor #aniversariodedanielamercury

Uma publicação compartilhada por Malu Verçosa Mercury (@maluvercosa) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp