Entretenimento

Com histórico de confusões, MC Livinho revela tratamento quando criança

Publicado em 26/07/2017, às 08h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar do sucesso ainda curto na carreira, MC Livinho carrega um histórico de confusões extenso para um jovem de apenas 23 anos. Além de já ter sido detido, o funkeiro já trocou socos com passageiros em um avião e até já agrediu fã. Em entrevista à coluna de Leo Dias, no jornal O Dia, ele tenta justificar seu temperamento e revela uma espécie de 'tratamento' quando criança. 
“Sempre fui assim, tenho pouca paciência, mas muito a aprender. Era meio louco, mas fui mudando e hoje estou mais calmo. Já fui expulso de vários colégios. Tomava remédio na escola, calmante mesmo, para ficar mais calmo, por recomendação do psicólogo”. Apesar disso, o funkeiro garante que não foi o vilão de todas as histórias polêmicas em que se envolveu. “Toda moeda tem dois lados”, afirma.
Com milhares de fãs e uma agenda de até 25 shows por mês, Livinho não esconde que está acumulando bens.  “Comprei meus apartamentos, estacionamento... Acatei o conselho do meu pai e minha mãe”. 
Em meio aos compromissos profissionais do cantor está um show na Bahia, no próximo dia 11 de agosto. A apresentaçaõ será no Armazém Hall, em Vilas do Atlântico (Lauro de Freitas), a partir das 22 horas, no evento denominado de 'Baile Fenomenal'.
Artigo relacionado
Com milhares de fãs, Livinho é retrato de rebeldia e encrenca em forma de cantor

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp