Entretenimento

Ludmilla coloca silicone e posa com lingerie transparente

Publicado em 20/07/2017, às 09h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ludmilla é a mais nova turbinada do pedaço. Após as diversas cirurgias plásticas, que inclui duas intervenções no nariz, lipoaspiração na cintura e no abdômen, e bichectomia, agora a cantora decidiu colocar silicone nos seios. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a cirurgia foi feita no último domingo,  no Hospital Ilha, na Ilha do Governador, bairro da Zona Norte, onde mora com a família.
De acordo com a publicação, a cantora  se internou com a irmã mais nova, Luane, de 18 anos, que também se submeteu à mesma cirurgia. Ludmilla colocou 320ml de silicone e Luane, 350. No dia seguinte as duas receberam alta médica. Elas já estão em casa, fazendo o repouso pós operatóro recomendado pelos médicos.
Apesar disso, a agenda de shows de Ludmilla permanece a mesma. No sábado ela fará dois shows e no domingo mais dois.
No Instagram, Ludmilla compartilhou fotos de um ensaio sensual, em que aparece de lingerie transparente e sobretudo. Porém, aparentemente as imagens foram feitas antes do procedimento cirúrgico. "A sensualidade da raça é um dom", escreveu ela em uma das publicações, citando a música de Alcione. 

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp