Entretenimento

Neymar deixa fãs esperançosos para possível volta com Bruna Marquezine

Publicado em 18/07/2017, às 13h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Não foi só com a possível transferência do Barcelona para o PSG, que Neymar ganhou os noticiários nesta terça-feira (18). A sua vida pessoal, mais precisamente, o relacionamento com Bruna Marquezine, também virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. 
Os fãs do casal ficaram animados depois que o craque curtiu uma foto antiga em que ele aparece beijando a atriz e compartilhada nesta madrugada por uma internauta. "Tô passada que ele curtiu. Peço que Deus ilumine os dois e resolvam seus problemas. Amo os dois juntos. Casal Perfeito", falou uma seguidora. "Como não amar? Conversem com paciência, calma, amor, carinho, alegria, sinceridade e e sorrisos nesses rostos lindos. O Sentimento é verdadeiro e vocês sabem disso. É amor", escreveu outra. "Bruna, vai que é tua, garota", aconselhou mais uma.
O término do romance entre eles foi confirmado por Neymar no dia 22 de junho durante um evento em benefício da instituição que leva seu nome. "Estamos separados, foi uma decisão nossa, terminamos bem e torço muito por ela", afirmou o jogador na ocasião. 
Porém, vale ressaltar que, diferente de Bruna, o jogador ainda não apagou suas fotos com a atriz do seu perfil no Instagram. 

Never ending love ❤️

Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Te esperando ansiosamente ❤️ #VemLogo @brumarquezine

Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp