Entretenimento

Dado Dolabella critica Dani Suzuki publicamente no Instagram

Publicado em 15/07/2017, às 23h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O clima não está muito bom entre Dado Dolabella e Daniele Suzuki. O ator decidiu comentar um post da atriz no Instagram, anunciando  um medicamento para quem tem intolerância à lactose, o que desagradou completamente Dado. 
"Muita gente vive tendo desconforto depois de comer e nem imagina que pode ser intolerância à lactose. Por isso acho muito importante falar dessa causa ! Inclusive foi muito importante pra mim saber que a intolerância à lactose é ainda mais comum em pessoas de origem asiática, como eu. Mas para quem sofre com esse desconforto, saiba que existe uma solução!!! Olha que coisa boa! Agora ninguém mais precisa cortar o leite", escreveu a atriz.
Indignado, o ator, que aderiu à dieta vegetariana, escreveu uma mensagem direcionada à atriz. "Você Dani??? Não estou acreditando nesse post!!! Pode ter leite??? Vai tomar o leite da sua mãe.. deixem as vacas em paz. Leite é crueldade máxima. Exploração de mães!! Leite é pus!!! Doenças e tudo de ruim.. leite é desenvolvido para um ser que nasce com 40kg e que precisa atingir 300kg o mais rápido possível!!! Não faça esse desserviço à sociedade", criticou Dado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp