Entretenimento

Atriz é hospitalizada com infecção urinária

Publicado em 14/07/2017, às 08h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quinta-feira (13), a atriz Rogéria foi hospitalizada na UTI da Casa de Saúde Pinheiro Machado, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Após sentir dores nas costas quando estava em sua residência, no Leme, Zona Sul, a artista foi levada para unidade de saúde, quando foi diagnosticada com infecção urinária.
De acordo com o assessor de imprensa da artista, o seu quadro é estável e ela passa bem. Diferentemente do que alguns veículos publicaram nesta tarde, Rogéria não teve uma infecção generalizada. "Não é nada grave", afirma Haddad ao site Purepeople.
Ainda de acordo com informações da sua assessoria,  Rogéria começou a sentir dores nos glúteos e nas costas: "Como tínhamos realizado um check-up há pouco tempo e estava tudo bem, logo que ela começou a sentir dores, liguei para o atendimento domiciliar do seu plano de saúde. Quando o médico chegou à residência, solicitou o exame de urina e depois, já com o resultado em mãos, descobrimos que o motivo das suas queixas de dores no corpo era em decorrência de uma infecção urinária."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp