Entretenimento

Em entrevista, Alinne Rosa revela intimidades sexuais

Publicado em 04/07/2017, às 14h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Alinne Rosa não mediu esforços ao falar do seu comportamento quando o assunto é conquistar alguém. Em uma entrevista no "Programa do Porchat" exibido na madrugada desta terça-feira (4), a moça revelou que recebe muitos nudes e que já chegou a enviar também. Ela revelou, ainda, que descobriu a massagem tântrica há mais de um ano e que se tornou adepta da prática.
"Eu recebo cada nude fuleiro, cada mixaria. A galera manda, mas eu não respondo. Não tem nem a cara do indivíduo, só o troço lá!", queixou-se para o apresentador, que quis saber se ela já enviou também imagens sem roupa a alguém."Só mando quando tenho intimidade. Morro de medo do meu nude vazar. Muito antigamente eu fazia vídeo na câmera, quando era novinha e namorava à distância", revela.
A baiana falou também sobre seu interesse por massagem tântrica. "Descobri o tantra há um ano, é meio que uma terapia com prazer. Muita gente linka ao sexo, mas ele liga muito você à força sexual. super-sutil, bem leve no seu corpo todo. O orgasmo é de 50 minutos. A primeira vez eu fiquei uns 40 minutos deitada depois que acabou, e três dias depois eu ainda estava vibrando".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp