Entretenimento

Biel fala sobre assédio, polêmicas, muda nome artístico e diz que era manipulado

Publicado em 28/06/2017, às 11h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Morando nos Estado Unidos e longe dos palcos há um ano, desde o processo por injúria e assédio sexual, Biel decidiu falar. Em um vídeo publicado no Youtube, o cantor fala pela primeira vez, abertamente, sobre a acusação de assédio, entre outras polêmicas, e anuncia que retomará a carreira de outra maneira, inclusive com nome artístico diferente. 
NOVO NOME ARTÍSTICO
Biel, que agora vai adotar o nome 'Gah', falou sobre as escolhas que não pode fazer na carreira: "Ninguém nunca me chamou de Biel, eu sempre fui o Gah pra quem sempre importou pra mim. Foi criado um personagem no qual todos os envolvidos queriam que dessem dinheiro. O que da dinheiro: Tirar camisa, letras eróticas, egocentricas, fazer quadradinho. Nenhuma dessas letras foram composições minhas, nem o sotaque. Enquanto isso dava dinheiro, eu escrevia letras românticas que não eram aprovadas". 
CARREIRA PRECOCE
Comecei a pensar com a minha cabeça e aprei de dar ouvido pra quem queria dinheiro. Voltei a ter contato com os verdadeiros valores da vida que tinham escapado do meu ser com tanto interesse ao meu redor. Tenta sair de casa com 17 anos pra ganhar toneladas de dinheiro. Você acaba se deixando levar pelo prazer de ter sempre mais.
TWEETS POLÊMICOS
Tinha 15 anos (quando escreveu tweets de teor racista e homofóbico). Minha unica preocupação era assistir videos de Youtubers que falavam bosta. Eu tenho que me desculpar por ter sido adolescentes?
PEDIDO DE DESCULPAS TARDIO
O video de pedido de desculpas medíocre (veiculado na mídia durante a polêmica com a jornalista) não foi decisão minha, nem as palavras. Minha vontade era pegar meu violão e cantar a musica que eu fiz, mas não deixaram, tiveram medo disso ser usado contra mim.
ACIDENTE DE MOTO
Biel foi acusado de atropelar uma pessoa. Ele afirmou que não foi culpado e explicou o motivo de, ainda assim, ter pago indenização. "Não tinha um arranhão na minha moto. Fui para a delegacia e logo liberado, mas na saída já tinha centenas de repórteres me acusando. Paguei porque aquele valor não era grande para mim e para a pessoa devia ser. Não tô aqui para decepcionar mais. Mas não atropelei ninguém".
ASSÉDIO A JORNALISTA
"Errei, é fácil julgar um caso. Eu estava sendo julgado como estuprador por eu ter entrado no personagem que tive que entrar porque dava dinheiro. Pra julgar uma história, tenta conhecer, não julgue pela capa.
RETORNO
Quando você vira um produto, as pessoas criam uma imagem que não tem nada a ver com você, eu estava sumido, num momento de reconciliação comigo mesmo, isso não podia durar dias, seria impossivel. 365 dias depois eu me considero um novo ser humano que agora vai serguir suas proprias vontades. Foi muito triste assistir o desespero de vocês, achar que o sonho estava acabando, mas não, muito pelo contrário, agora tudo vai começar de verdade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp