Entretenimento

Cantora baiana integra time da segunda temporada de Dancing Brasil

Publicado em 28/06/2017, às 08h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Assim como na primeira edição, encerrada nesta segunda-feira (26) e que consagrou Maytê Piragibe como campeã, a segunda temporada do Dancing Brasil também terá representante baiano. Dessa vez, quem levará a baianidade para o programa comandado por Xuxa será a cantora Alinne Rosa. Na primeira temporada, o cantor Tony Salles foi o único baiano a participar.
Prevista para estrear no próximo dia 24 de julho, a atração da RecordTV já anunciou o time. Além de Alinne Rosa, vão participar do programa Suzana Alves, (ex-Tiazinha), Théo Becker (ex-Fazenda), Fernando Pires (irmão de Alexandre Pires), Carlos Bonow (ator), Carla Prata (ex-bailarina do Faustão), Jaqueline Carvalho (jogadora de vôlei) Jesus Luz (modelo), Raphael Sander (ator), Lexa (cantora), Milene Domingues (ex de Ronaldo Fenômeno) e Yudi Tamashiro (apresentador). 
Em seu perfil oficial do Instagram, Alinne anunciou a novidade e comemorou. "Digam X!! 😁 Olha o elenco da segunda temporada do @dancingbrasil !! @xuxamenegheloficial", escreveu na legenda da foto em que aparece junto com todo elenco. 

Digam X!! 😁 Olha o elenco da segunda temporada do @dancingbrasil !! @xuxamenegheloficial 😍❤️

Uma publicação compartilhada por Alinne Rosa (@alinne) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp