Entretenimento

Clima esquenta entre Miguel Falabella e Samantha Schmutz no Faustão; assista

Publicado em 26/06/2017, às 08h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O climão tomou conta do Domingão do Faustão, na noite deste domingo (25), durante a exibição do quadro 'Show dos Famosos'. Tudo começou quando Miguel Falabella, um dos jurados, afirmou que, com exceção de Luzia Possi e Fafá de Belém, todos os outros famosos  da competição não eram cantores, o que ofendeu Samantha Schumutz e Emannuele Araújo.
O comentário gerou mal-estar e foi rebatido por Fausto Silva.  Não contente, Falabella justificou “Entenda o que estou dizendo” e perguntou a Samantha se já tinha gravado um CD. Visivelmente constrangida, ela negou, motivando o jurado a sentenciar: "Então você não é uma cantora". Ela então argumentou possuir carreira musical até ser novamente interrompida: “Eu sei Samantha. Eu estou dizendo que Fafá e Luiza são cantoras em primeiro lugar”.
Apesar da explicação, Samantha não ficou contente e não deixou o assunto morrer. Na primeira oportunidade, voltou a falar sobre e justificar sua carreira de cantora. “Eu queria deixar claro, aqui: eu me considero cantora, porque eu sempre tive banda, eu faço aula de canto há dez anos. Às vezes, a pessoa acha que, porque você não é uma cantora famosa, você não é uma cantora”, disse ela. “Sou cantora, sim. Em breve, vou lançar o meu CD com as músicas que estou compondo. Cantar é o que eu mais gosto de fazer”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp