Entretenimento

Ana Carolina revela noivado com Letícia Lima e sonha em filhos com a atriz

Publicado em 22/06/2017, às 10h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O relacionamento de Ana Carolina e Letícia Lima vai muito bem, obrigado. Após homenagem à atriz no dia do seu aniversário, agora a cantora revelou planos de formar uma família com a parceira. Mas, o primeiro passo já foi dado. As duas ficarm noivas e em breve pode pintar um casamento. 
A revelação foi feita por Ana em entrevista ao site DN, de Portugal, onde também contou que já congelou até óvulos para facilitar o processo de ter filhos. Sofro com esse pensamento há muito tempo e até congelei uns óvulos porque já tenho 42 anos", declarou.
A cantora, aliás, cogitou a ideia de formar uma família a quatro: "Como a mulher é quem vai parir, é ela que decide, mais do que o homem, se tem ou não um filho. Se der uma doida, nem tem filhos. Eu não sei o que me vai acontecer porque tem um lado bom e outro mais difícil, a preocupação eterna com aquele ser. Hoje, eu namoro uma mulher; sou eu, a minha noiva, o meu amigo e o namorado dele. Somos quatro famílias para ter um filho. São muitas variáveis".
Ana Carolina ainda relembrou o começo do relacionamento com Letícia, com quem assumiu o namoro em fevereiro deste ano. "Namoramos há três anos. Foi uma surpresa quando a Letícia se assumiu, porque eu nunca escondi nada sobre o que era", contou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp