Entretenimento

Solange Almeida corta participação de Anitta do seu CD

Publicado em 22/06/2017, às 09h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs de Anitta que esperavam ouvir a participação da cantora no CD de Solange Almeida (áudio do primeiro DVD solo da baiana), vão ter que torcer para que a faixa seja liberada depois de forma extraoficial. Isso porque, segundo o colunista Léo Dias, na edição, a música em que a funkeira cantou com a forrozeira foi retirada da seleção de canções para lançamento do CD 'Sentimento de Mulher', gravado em fevereiro, em São Paulo. 
Através do seu stories, no perfil do Instagram, a baiana justificou a retirada. "Eu estava olhando meus comentários porque eu gosto de fuçar tudo, né? Vocês sabem que eu sou dessas... E eu vi alguns fãs da Anitta comentando: 'Ah, Sol tirou música de Anitta do trabalho'. Não, gente! Tem música luxo no DVD da Sol, Anitta está linda como sempre. Ela arrasou como arrasa sempre. Só que o meu DVD nós gravamos quase 30 canções. E aí, o CD não cabiam as 30 canções, daí foi priorizado as minhas músicas com algumas participações, nem todas entraram. Mas o DVD está lindo e será lançado dia 23", afirmou.
Apesar de garantir que a participação de Anitta será exibida no DVD, o vídeo da parceria entre elas ainda não foi liberado, mesmo a funkeira sendo a recordista no Youtube, com números surpreendentes. Para se ter uma idéia, todos os vídeos lançados no canal de Solange Almeida não somam 10 milhões de visualizações. Já Anitta ultrapassou 43 milhões de views em seu novo hit 'Paradinha', divulgado há apenas três semanas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp